CNI

Jair Bolsonaro recebe Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial da CNI

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 10 de dezembro de 2019

Comenda será entregue num encontro com cerca de 650 empresários

A mais importante homenagem prestada a autoridades pela indústria brasileira será entregue ao presidente da República, Jair Bolsonaro, na manhã desta quarta-feira (11). A comenda será entregue pelo presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, num encontro com cerca de 650 empresários, integrantes de federações e associações setoriais da indústria, do Fórum Nacional da Indústria (FNI) e da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI). O Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial é um reconhecimento do esforço do governo no avanço de pautas que tornam o Brasil mais moderno e competitivo.

Com transmissão ao vivo pelo Facebook – https://www.facebook.com/cnibrasil/ – e Twitter – @CNI_br –, a cerimônia será realizada às 11h, na sede da CNI, em Brasília. Apenas jornalistas credenciados pelo Palácio do Planalto terão acesso ao evento.

O credenciamento deverá ser feito até às 20h, desta terça-feira (10), junto ao Palácio do Planalto. A entrada do evento será feita pelo térreo do Ed. Roberto Simonsen, no Setor Bancário Norte. Os profissionais com credencial anual 2019 do Palácio do Planalto também deverão solicitar a participação no evento. Em caso de dúvida, ligue na Secretaria de Comunicação da Presidência da República (61) 3411-1249 | 3411-1269 | 3411-1236.

Evento: Entrega Grande Colar da Ordem do Mérito Industrial da CNI

Data: Quarta-feira (11), às 11h

​​Local: CNI, Setor Bancário Norte, Quadra 1- Bloco C, Ed. Roberto Simonsen.