Compartilhar

Jogos Interfábricas Alpargatas reúnem mais de 100 atletas de 4 modalidades esportivas no SESI em João Pessoa

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 08 de outubro de 2019

Iniciativa busca reduzir sedentarismo e incentivar a prática esportiva

No último domingo, 06/10, aconteceu no SESI Distrito Industrial, em João Pessoa, a primeira versão dos Jogos Interfábricas Alpargatas.  

Os Jogos realizados pela indústria Calçadista Alpargatas recebeu o apoio técnico do SESI, e contou com a presença de 150 trabalhadores atletas que disputaram quatro modalidades esportivas: Futebol, Futsal, Natação e Atletismo;

Na modalidade de Natação, a Classificação geral foi a seguinte: em 1º Lugar – Alpargatas Santa Rita – com 54 pontos, e em 2º Lugar – Alpargatas Campina Grande –com 40 pontos.

No atletismo, o resultado foi em 1º Lugar – Alpargatas Campina Grande – 147 pontos, e em 2º Lugar – Alpargatas Santa Rita – 30 pontos.

No Futsal, a Alpargatas de Campina Grande foi Campeã da competição, que teve como vice campeã, a Alpargatas de Santa Rita, e em 3º a Alpargatas Carpina.

Já no Futebol de Campo, a equipe da Alpargatas Santa Rita foi campeã, em segundo lugar ficou a Alpargatas Carpina, e em 3º a Alpargatas de Campina Grande.

O objetivo dos Jogos foi reduzir o sedentarismo e estimular a prática da atividade física através do esporte de participação, contribuir com a produtividade da empresa com ações em prol do bem-estar dos colaboradores participantes, e ainda atuar na diminuição dos fatores de risco para doenças cardiovasculares e demais doenças crônicas não transmissíveis, além de melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos colaboradores.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3182-3700.

Outras Notícias