CNI

O que fazer para o Brasil voltar a crescer? CNI e líder do governo na Câmara debatem nesta quinta

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 21 de outubro de 2020

As propostas para recuperação da economia brasileira serão discutidas

A economia brasileira precisa de uma série de medidas para acelerar a retomada do crescimento. Nesta quinta-feira (22), às 10h, a Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com a Exame, reúne representantes do setor industrial, o presdidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e o líder do governo da Câmara dos Deputados, Ricardo Barros, para debater o tema.

A live Indústria em Debate – O que fazer para o Brasil voltar a crescer, contará também com os presidentes de Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Carlos Valter Martins, e do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), Gilberto Petry, além do presidente da Associação Brasileira de Indústria Elétrica e Eletrônica (Abinee), Humberto Barbato.

PIB brasileiro deve encolher

A CNI divulgou, nesta quarta-feira (21), o Informe Conjuntural – 3º trimestre. Nesta edição, o estudo traz uma revisão das projeções para a economia brasileira em 2020 e traça novas previsões para o ano. O trabalho projeta estimativas para o PIB, a taxa de desemprego, inflação, contas públicas, câmbio e setor externo. Confira o documento na página de Estatísticas da CNI