CNI

OCDE: infraestrutura adequada e a produtividade da indústria

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 06 de abril de 2021

CNI apresenta, em cartilha, oportunidades e desafios

Uma indústria mais competitiva demanda serviços de infraestrutura adequados. Eles vão desde grandes obras públicas, como estradas e linhas de telecomunicações, até prédios voltados para o exercício da função pública, como escolas, hospitais e delegacias.

Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) possui dois instrumentos legais, com princípios para a participação das empresas no setor de infraestrutura.

Nesta cartilha, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) apresenta as oportunidades e desafios que as Recomendações da OCDE representam para governo e empresas brasileiras.

Infografia com os destaques da cartilha Infraestrutura na OCDE

A importância da OCDE para o Brasil

A CNI preparou uma série de cartilhas sobre a importância das normas da OCDE para o Brasil em diversas frentes. Os documentos serão publicados diariamente na Agência CNI de Notícias até o dia 12 de abril. Confira os temas e as datas: