Compartilhar

Oficina na FIEP vai debater Negociação Coletiva com lideranças sindicais

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 10 de dezembro de 2018

Negociação Coletiva nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro na FIEP

Nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP, com o apoio da Confederação Nacional da Indústria – CNI realizará a partir das 16h, em Campina Grande, uma oficina para presidentes e dirigentes sindicatos, sobre Negociação Coletiva.


A oficina acontecerá no restaurante panorâmico da FIEP, e é uma ação do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), que tem como objetivo atualizar os representantes dos sindicatos em relação as novidades na Negociação Coletiva, bem como esclarecer dúvidas, e trazer orientações que apoiem as lideranças sindicais/empresariais no processo de negociação coletiva, contribuindo para a geração de valor para as empresas representadas e seus trabalhadores.


O tema será abordado pela consultora da CNI, Daniele Azevedo de Souza Capobiango que é Advogada, Especialista em Relações Trabalhistas e Sindicais, Pós-graduada em Direito Civil e Contratos, em Direito e Processo do Trabalho, possui MBA em Administração Legal pela Escola Paulista de Direito e especialização em Liderança Sindical Empresarial pela GV Law.


Daniele atua há mais de 15 anos em empresas de grande porte e entidades sindicais patronais, desenvolvendo ações de estruturação e melhoria dos processos de Relações Trabalhistas e Sindicais, de forma integrada e qualificada, incluindo a assessoria estratégica em negociações coletivas, a partir de suas dimensões de gestão, estratégia, planejamento e execução. Daniele também é Gerente do Departamento Sindical da FIESP – DESIN.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone (83) 2101-5322.

Outras Notícias