Compartilhar

Palestra Show com Tony Ventura vai mostrar como as novas tecnologias podem impactar a rotina das pessoas e empresas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 14 de agosto de 2019

Tony já palestrou para mais de 50 mil pessoas dentro e fora do Brasil

A programação da Semana da Indústria 2019 será encerrada nesta quinta-feira,15/08 com uma palestra show sobre “A Criatividade e as Novas Tecnologias”, que será conduzida pelo mestre em negócios sustentáveis, e pesquisador de novas tecnologias e tendências digitais, Tony Ventura.

A palestra aberta ao público terá inicio a partir das 19h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em Campina Grande.

Durante o evento, Tony Ventura vai mostrar de forma interativa, uma lista das mais poderosas ferramentas online que maximizam resultados de qualquer pessoa.

Para o especialista, um dos entraves para a eficiência nas companhias é a dificuldade em conciliar visões diferentes. Dessa forma, Ventura apresentará algumas ferramentas online que podem aumentar eficiência nas empresas, mas que muitas pessoas simplesmente desconhecem porque não possuem tempo para realizar uma pesquisa sobre o que há de melhor na internet.

Antonio Ventura (Tony Ventura) é publicitário e mestre em negócios sustentáveis pela MUM nos Estados Unidos. Possui curso de extensão com foco em tendências digitais em Harvard Kennedy School em Brasília. Consultor, palestrante nacional e internacional, vem se dedicando a pesquisa de novas tecnologias e tendências digitais pelo mundo. Já realizou 6.000+ horas de consultorias contratadas e executadas. Possui mais de 100 mil visualizações no Youtube, já palestrou para mais de 50 mil pessoas dentro e fora do Brasil sobre Novas Tecnologias, e capacitou mais de 1 mil pessoas em Workshops presenciais pelo Brasil.

A Semana da Indústria 2019 foi aberta na última segunda-feira, 12/08, e até está quinta-feira, reuniu um grande público na FIEP, que acompanhou , uma programação com Palestras, Talkshow e apresentações de Cases de Sucesso.

O evento celebra os 70 anos da Federação que tem exercido um papel essencial na defesa de interesses e do desenvolvimento da indústria paraibana, e da região Nordeste.

Outras Notícias