Reforma Tributária será o tema do próximo Diálogo da Rede Sindical da Indústria

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 18 de junho de 2019

A mediação das discussões será feita por Camilla Cavalcanti, da CNI

No próximo dia 04 de julho, das 14h às 16h30 acontecerá mais uma edição do Diálogo da Rede Sindical da Indústria. Dessa vez o tema abordado será a Reforma Tributária: Com Resolver as Distorções do Sistema Tributário Brasileiro.

O evento terá transmissão online para a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, em João Pessoa, e na sede da FIEP, em Campina Grande.

O Diálogo que chega a 5ª edição será realizado pelo Programa de Desenvolvimento Associativo – PDA com o objetivo de fortalecer o vínculo e ampliar o alinhamento entre sindicatos, federações e a Confederação Nacional da Indústria – CNI, acerca de temas prioritários da agenda da indústria, por meio da criação de momentos de reunião virtual desses três entes do Sistema de Representação da Indústria.

A programação será aberta pelo diretor de Desenvolvimento Industrial da CNI, Carlos Eduardo Abijaodi. Em seguida haverá a discussão do tema “Distorções do Sistema Tributário Brasileiro e seu impacto sobre a indústria”, com a participação do gerente de Políticas Fiscal e Tributária da CNI, Mário Sérgio Carraro Telles. O evento terá ainda um debate sobre a “Reforma Tributária: proposta do CCiF, aprovada pela CCJ/Câmara dos Deputados”, com participação, de Bernard Appy Diretor do Centro de Cidadania Fiscal – CCiF. A mediação das discussões será feita por Camilla Cavalcanti, gerente-Executiva de Desenvolvimento Associativo da CNI.

O Diálogo da Rede Sindical da Indústria é voltado para dirigentes, presidentes e executivos de sindicatos empresariais da indústria, além de executivos, gestores de áreas técnicas e colaboradores da área sindical das Federações.

Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 2101-5322.