Semana da Indústria 2019 será aberta nesta segunda-feira

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 09 de agosto de 2019

A Semana da Indústria 2019 acontecerá até o 15 de agosto, na FIEP

A programação da Semana da Indústria 2019 será aberta nesta segunda-feira, 12/08, a partir das 18h30, com o lançamento do selo personalizado, alusivo aos 70 Anos de fundação da Federação das Indústrias da Paraíba.

A solenidade será realizada em parceria com os Correios, e reunirá na sede da FIEP, em Campina Grande representantes do setor de filatelia e industriais.

Em seguida, às 19h30 será realizado um Talkshow sobre “Liderança, Tecnologia e Inovação na Indústria 4.0”, que terá a participação do presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, e do Diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Eduardo Diogo. A mediação será feita pela jornalista Beatriz Castro e a apresentação pelo jornalista Francisco José.

Ainda na programação haverá a abertura dos Espaços “Arena de Jogos Interativos” e de Serviços Institucionais, onde serão divulgados os portfólios do SESI, SENAI e IEL, que funcionarão das 16h às 22h, durante toda a Semana da Indústria, no Centro de Convenções da FIEP.

A Semana da Indústria 2019 acontecerá até o 15 de agosto, na FIEP. A programação gratuita terá Palestras, Talkshow e apresentações de Cases de Sucesso. O evento vai celebrar os 70 anos da Federação que tem exercido um papel essencial na defesa de interesses e do desenvolvimento da indústria paraibana, e da região Nordeste.

Acesse a programação completa do evento Clique Aqui.