Compartilhar

SENAI apoia evento de Inovação e Empreendedorismo que acontecerá no dia 26 no Parque do Povo

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 17 de junho de 2019

O evento vai abordar a inovação nas mais diversas áreas de atuação

No próximo dia 26 de junho, acontecerá no Parque do Povo, o maior evento de Inovação e Empreendedorismo da Paraíba, o “Inovação de Cabo a Rabo”.

O evento realizado pelo Parque Tecnológico da Paraíba e Sebrae – PB terá uma ampla programação que incluirá palestras e painéis sobre as pautas do momento, como a economia criativa, inovação social, educação, saúde, indústria e marketing. A proposta contribuir com os empreendedores paraibanos na construção e desenvolvimento da inovação nos seus negócios.

A programação será aberta às 08h, com uma palestra sobre Inovação Aberta, proferida por Ricardo Mota da – Strarts, e será encerrada às 18h, com um painel sobre Economia Criativa contando com a participação de Vinicius Bezerra - Indie Cine; Letrux, Jusselma Coutinho - e Tássia da Com.fusão.

Entre os palestrantes, destaque para Jéssica Stephenson, convidada do SENAI para o evento e que abordará sobre a Inovação na Educação. Formada em História e Ciência Política pela Universidade de Nottingham, na Inglaterra e mestre em Estudos do Desenvolvimento, da London School of Economics. A palestrante possui 15 anos de experiência trabalhando com ONGs Nacionais e Internacionais e no setor público em diversas partes da América Latina, Reino Unido e África. Atualmente é Subsecretaria de Educação no Estado de Antioquia, na Colômbia e consultora da OEA para projetos de formação de ensino online e gestora do Projeto Educação Livre do SESI em Cooperação com a Unesco.

O evento vai abordar a inovação nas mais diversas áreas de atuação e lançar a plataforma do ecossistema digital do estado da Paraíba, o I-Balaio! A plataforma tem como objetivo conectar e engajar os atores de inovação da Paraíba, aqueles que buscam inovar, com os que desenvolvem inovação, startups, investidores, empresas desenvolvedoras de solução, instituições de ensino, num ambiente único, promovendo o desenvolvimento do ecossistema de inovação do Estado.

As inscrições estão abertas e são limitadas! Para se inscrever os interessados devem acessar o site: https://www.sympla.com.br/inovacao-de-cabo-a-rabo__537258

Outras Notícias