Compartilhar

SENAI realizará minicurso e palestra na 1ª feira de Energias Renováveis da PB

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 01 de março de 2019

Palestra abordará sobre mercado de trabalho na área de energia solar

Entre os dias 19 e 22 de março, a Estação Cabo Branco em João Pessoa sediará a 1ª Feira de Energias Renováveis da Paraíba 2019 – Verão Jampa Solar.

O SENAI da Paraíba participará da programação, oferecendo um minicurso sobre Instalação de Sistemas Fotovoltaicos e uma palestra sobre "O mercado de trabalho na área de energia solar".

O minicurso que será ministrado pelo técnico do SENAI da área de Energias Renováveis, José Izaac Leite, é voltado para eletricistas, técnicos, engenheiros ou profissionais da área eletroeletrônica ou eletrotécnica e busca promover o conhecimento técnico sobre energia solar fotovoltaica. Com carga horária de 4h, a atividade será realizada nos dias 19 e 21/03, das 14h às 18h.

Já a palestra sobre o mercado de trabalho na área de energia solar vai ser proferida pelo engenheiro Newmark Heiner, que também é técnico da Instituição, no dia 20/03, a partir das 16h.

A 1ª Feira de Energias Renováveis da Paraíba 2019 será realizada pela Associação Brasileira de Tecnologia, Recicláveis e Energias Alternativas- ABTREA, e apresentará os benefícios das Energias Alternativas através de minicursos, palestras, showroom, rodadas de negócios, e apresentações acadêmicas.

Outras informações poderão ser obtidas no site: https://www.sympla.com.br/1-feira-de-energias-renovaveis-da-paraiba---verao-jampa-solar__448912

Foto/Créditos: Diário do Sertão.

Outras Notícias