SESI PB oferece curso gratuito Ead para ajudar empresários na retomada das atividades em tempos de Covid – 19

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 30 de julho de 2020

Curso tem carga horária de 4 horas e participante recebe certificado

Com a finalidade de auxiliar as empresas da Paraíba, em relação a preparação do ambiente de trabalho durante a pandemia, e esclarecer dúvidas dos líderes e colaboradores sobre as mudanças e protocolos que devem ser adotados, o SESI está oferecendo um curso virtual.

O curso tem carga horária de 4 horas, e prepara os gestores empresariais para lidar desde a prevenção, o monitoramento, até o acompanhamento de casos suspeitos e confirmados da doença.

A capacitação foi elaborada com base no Protocolo SESI de retomada das atividades produtivas em tempos de covid-19, e orienta os profissionais a construir e executar planos de retomada das atividades produtivas de acordo com as normas e orientações de órgãos públicos nacionais e internacionais.

Pesquisa recente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), encomendada ao Instituto FSB Pesquisa, mostra que para 96% dos gestores as medidas de segurança contra o coronavírus desenvolvidas pelas empresas são importantes. Entre as medidas mais adotadas pelas indústrias estão esforços adicionais de limpeza e higienização do ambiente de trabalho (96%), campanhas de saúde e prevenção (81%) e liberação de funcionários de grupo de risco (73%).

Os participantes receberão certificado. Para fazer a inscrição os interessados devem acessar a página do SESI ou entrar em contato através do telefone: (83) 99984-586.