Compartilhar

SESI realiza aulão solidário para o ENEM

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 30 de junho de 2020

Participantes resolveram questões e receberam dicas para o ENEM

No último sábado, 27/06, a Gerência Executiva de Educação do SESI Paraíba realizou mais um aulão de preparação para o ENEM, dessa vez abordando conteúdos da área de Humanas, com o tema “Dos refugiados aos isolados, uma retrospectiva”.

A aula transmitida pelo canal do YouTube SESI Paraíba, teve a participação dos professores Cinthia Rodrigues, Cícero Rodrigues, Delzymar Dias e Helder Alves, que deram um show de conhecimento, repassando conteúdos atualizados de forma interativa com resolução de questões e dicas para a prova do Exame Nacional do Ensino Médio.

Além de novos conhecimentos, o aulão teve foco na solidariedade, e foi aberto para que estudantes de escolas públicas e privadas recebessem uma preparação para o ENEM sem ter nenhum custo por isso.

Desde o mês de maio, o SESI iniciou uma maratona de aulões para auxiliar na preparação dos candidatos que farão o ENEM. Mesmo com o adiamento das datas da prova, a instituição manteve o ritmo de preparação dos alunos, e seguirá com um cronograma de aulões por áreas de conhecimento, nas respectivas datas:

22/08 - Natureza e suas Tecnologias;

19/09 - Matemática e suas Tecnologias;

24/10 - Redação

28/11 - Aulão envolvendo todas as áreas.

Outras Notícias