Compartilhar

CNI

Tem Vaga Vision: uma viagem pela evolução da educação profissional

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 14 de setembro de 2021

Criado em 1942, o SENAI, em seus 79 anos, constrói um legado de educação e desenvolvimento industrial. O episódio faz uma viagem ao tempo, marcado pelos anos 50, 70, 80 e 2000!


Você sabia que voltar para o passado já é possível e estamos aplicando no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI)? Claro... tivemos a ajuda de uma feiticeira para criar esta realidade! 

No Tem Vaga! deste mês vamos fazer uma viagem no tempo pelos cursos técnicos. Criado em 1942, o SENAI atua na capacitação de jovens e adultos dentro da indústria brasileira. Aos longos das décadas de 50, 70, 80 e 2000 e 2020, a evolução dos cursos técnicos aconteceu atrelado a tecnologia e inovação.

O Tem Vaga! entra no túnel do tempo do SENAI, com ajuda da magia. Vem conferir!

Errata: ao contrário do informado no vídeo, a Rede de Institutos SENAI de Tecnologia conta com 62 unidades e não 58.

Onde assistir

Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI toda 2ª terça-feira de cada mês. Acompanhe!

ATENÇÃO: Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Outras Notícias