Voluntário Destaca a Importância da Ação Global para a Empresa Dele

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 22 de setembro de 2007

"Para ter uma empresa de sucesso é necessário antes de tudo ter funcionários satisfeitos, e o crescimento de qualquer instituição depende do apoio e reconhecimento da região". Foi com essas palavras que Roberto Cavalcante de Moraes, proprietário da Empresa de frutas Doce Mel explicou como surgiu o interesse em participar como voluntário da Ação Global 2007.

O empresário falou que tem uma parceria com o SESI há 3 anos, e recebeu o convite para participar do evento com entusiasmo. "Aqui estamos com um stand oferecendo degustação e apresentação das frutas que produzimos e vendemos, acredito que hoje vamos conseguir divulgar a nosssa marca com um diferencial, pois aqui estão representantes da comunidade de todo o Vale do Mamanguape", disse.

A Empresa Doce Mel com sede em Mamanguape foi criada há 10 anos, hoje é reconhecida nacionalmente pela produção e comercialização de frutas. Desde 2001, a Doce Mel exporta frutas in natura para todo o Brasil e alguns países europeus como Espanha, França e Itália.

Ronaldo elogiou o apoio do SESI para sua empresa. " Agradecemos pelo apoio que o SESI tem nos dado, realizando ações de educação, lazer e cultura, melhorando a qualidade de vida de todos os nossos funcionários", destacou o empresário.