Compartilhar

Workshop Virtual de Educação realizado pelo SESI foi acompanhado por mais de 800 pessoas

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 01 de setembro de 2020

Evento teve 4669 visualizações, e foi acompanhado em todo o Brasil

Na última sexta-feira, 28/08, o 1º Workshop Virtual de Educação realizado pela gerência Executiva de Educação do SESI PB foi acompanhado por 829 pessoas em diversos estados do Brasil.

O evento transmitido pelo canal do SESI Paraíba no YouTube teve 4669 visualizações, e abordou sobre o “Ensino Remoto e a Ressignificação da Educação”.

Durante a programação especialistas e mestres da área de Educação discutiram temas como “Plataformas de aprendizagem”, “Robótica”, “Gestão escolar”, “Transformação digital” e o “Processo de ensino e aprendizagem”.

O evento reuniu professores, supervisores e diretores das Escolas do SESI Paraíba, e convidados como Paula Giampietri Franco, da Geekie Lab, Pedro Augusto que é professor, palestrante e conferencista do Instituto Borborema, e há 10 anos dedica-se ao estudo de temas relacionados às ciências humanas, religião e comportamento, Lidiana Marques que é psicóloga, e Sérgio Ricardo Nascimento, da Super Geekies.

Na ocasião foi lançado o site das Escolas SESI da Paraíba (http://www.escolasesipb.com.br) que já está disponível com informações sobre as metodologias utilizadas pela Instituição, além de toda a estrutura de laboratórios e outros recursos utilizados no processo de Ensino –Aprendizagem.

Para saber mais informações sobre a Escola SESI acesse nosso site ou entre em contato através das nossas Redes Sociais: o Instagram @escolasesipb ou o facebook SESI Paraíba. 

Outras Notícias