IEL abre inscrições para estágio na Justiça Federal

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 05 de maio de 2020

O Instituto Euvaldo Lodi da Paraíba (IEL/PB) realiza de 14 a 16 de março as inscrições do processo seletivo de estudantes para estágio remunerado na Justiça Federal. As vagas são destinadas a alunos de Direito, matriculados no 4º, 5º, 6º, 7º ou 8º período do curso, e que estejam vinculados à uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

O processo seletivo destina-se à escolha de estagiários para preenchimento de vagas na Seção Judiciária da Paraíba, com Sede em João Pessoa e Subseções em Campina Grande, Sousa, Guarabira e Patos.

A inscrição é gratuita e deve ser requerida através de formulário disponibilizado na página eletrônica do IEL/PB (www.fiepb.com.br/iel). O candidato precisa imprimir o formulário, preenchê-lo e entregá-lo assinado apenas na cidade onde estão localizadas as vagas de estágio às quais pretende concorrer.

A seleção compreenderá uma prova objetiva contendo 40 questões específicas de Direito e mais 10 questões de Língua Portuguesa. A aplicação da prova será realizada no dia 14 de abril nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Guarabira e Patos.

Informações adicionais pelo telefone: (83) 2101-5300.

Veja os locais para entrega dos formulários de inscrição:

João Pessoa
Rua Rodrigues Chaves, nº 90 – Sala 09 – Centro,
Prédio do SESI – Fone: (83)3241-6570

Campina Grande
Rua Manoel Guimarães, 195 – 5° andar – José Pinheiro,
Prédio da FIEP – Fone: (83)2101-5300

Guarabira
Praça da Bandeira, 35 – Centro
Prédio do SENAI/Centro Regional de Guarabira - Fone: (83) 3271-1125

Patos
Rua Manoel Torres, 220 – Jardim Brasil