Compartilhar

IEL inscreve para estágio remunerado

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 05 de maio de 2020

Fim das férias escolares, mas próximos ao Carnaval, e o estudante ainda desfruta de seu recesso. Mas
Fim das férias escolares, mas próximos ao Carnaval, e o estudante ainda desfruta de seu recesso. Mas quem quer mostrar serviço deve ficar atento às oportunidades. A parceria entre o estudante e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) continua em 2012. O IEL, em Campina Grande, está inscrevendo alunos de Ciências Contábeis e Marketing para cumprir a etapa mais aguardada do ciclo universitário, o estágio. Uma vaga para cada curso, mas estas são apenas as primeiras deste ano.
 
Por meio de registros e controle de receitas, despesas e lucros, o contador planeja as contas de uma empresa. O estudante universitário desta área já deve ter cursado os quatro primeiros períodos, estar regularmente matriculado e ter experiência em controle de estoque para concorrer à vaga.
 
Quem já passou pelos quatro primeiros períodos do curso superior de Marketing, está regularmente matriculado e deseja aprender na prática sobre venda estratégica de produtos e serviços e gerenciamento de imagem pode concorrer à vaga.
 
Os interessados devem efetuar cadastro no IEL, 5° andar da FIEP, até 1° de Fevereiro. Os documentos necessários são uma foto 3x4, cópia de RDM, histórico escolar, currículo e declaração de matrícula. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 2101-5300.
 
Colaboração/Texto: Thiago Marques
 
Crédito/Imagem: Google.com

Outras Notícias