Giro na Indústria

#Episódio37 - Startups e ecossistema de inovação

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 06 de março de 2023

Para incentivar o crescimento de novas ideias, o ecossistema de inovação é um pilar fundamental de desenvolvimento empresarial. Através desse sistema colaborativo entre empresas, governos, universidades e sistemas, são adquiridas trocas de experiências e resultados que influenciam em uma inovação efetiva. O HUB PB é um desses programas que estimulam negócios inovadores através de mentoria. Criado em parceria entre o SENAI da Paraíba, o IEL e o Sebrae, o programa atua como agente de inovação e tecnologia em prol do desenvolvimento de startups.

Neste episódio do Giro na Indústria, Fabiana Hiluey, supervisora do Núcleo de Inovação, Tecnologia e Projetos da instituição, explica sobre o ecossistema de inovação e como o SENAI da Paraíba atua para o desenvolvimento de startups.

Supervisão: Sueli de Sá

Produção: Laura Almeida