Compartilhar

‘Razão de Viver’comemorará 10 anos com matinê

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 23 de março de 2009

Manter qualidade de vida tanto nos aspectos físico, social, psicológico e espiritual é extremamente
Manter qualidade de vida tanto nos aspectos físico, social, psicológico e espiritual é extremamente fundamental ao ser humano. Mais importante ainda é sustentar essa qualidade de vida quando se chega à terceira idade. Essa fase traz consigo algumas limitações, já não se têm a mesma vitalidade da juventude. Portanto traz também grandes experiências e conhecimentos adquiridos em toda existência.
 
Foi buscando valorizar essa fase da vida que há 10 anos, surgiu o grupo da terceira idade do SESI Aprígio Velloso, de Campina Grande. Intitulado de ‘Razão de Viver’, até o hoje o grupo busca dar mais sentido à vida dos idosos, através de atividades que motivam e dão mais prazer em viver.
 
O grupo que atualmente possui 80 integrantes participa ativamente de ações em diversas áreas como expressão artística e teatro, artesanato, educação, religião, recreação, culinária, desenvolvimento físico, saúde e turismo. Coordenado durante esses 10 anos pela professora Karina Passos a intenção do “Razão de Viver” é sociabilizar os idosos dando-lhes mais qualidade a essa fase da vida.
 
A comemoração do 10º aniversário de grupo acontecerá na próxima quarta-feira () com o baile matinê da terceira idade. A atração ficará por conta de “Rivaldo e seus Teclados”, e cada participante do grupo poderá levar um convidado para a festa. A matinê terá inicio a partir das 14h no salão de festas do SESI Clube do Trabalhador. Outras informações podem ser obtidas através do telefone: () 3182 3490.
 
Colaboração/texto: Renata Rodrigues

Outras Notícias