Campina Grande vai sediar no mês de março I Expo Couros e Calçados

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 09 de fevereiro de 2012

Com o objetivo de promover a integração de alunos e professores através de atividades voltadas ao aprendizado coureiro –calçadista, o SENAI da Paraíba através do Centro de Tecnologia do Couro e do Calçado CTCC Albano Franco, em Campina Grande realizará no dia 09 de março a I Expo Couros e Calçados.

Durante o evento serão realizadas palestras, exposições e demonstrações de desenhos dos alunos do curso de Aprendizagem Industrial, do Curso Técnico em Calçados e do Pronatec, Mini Cursos  e Desfile com as tendências de calçados 2012.

A proposta é debater a respeito dos desafios no mercado do couro e do calçado, buscando soluções que atendam as necessidades dos Sindicatos, Indústria e sociedade em geral, mostrando as habilidades dos alunos na confecção dos produtos encaminhados às empresas do setor do couro e do calçado.

Informações adicionais através do telefone: () 3182-5500.

Colaboração/Texto: Nathalia Lucena.