FIEP realiza confraternização com Imprensa de João Pessoa

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 06 de dezembro de 2007

Presidente da FIEP fala da Fraternidade da Instituição com a Imprensa do Estado
Jornalistas dos segmentos de rádio, jornal, Tv, portais de notícias e assessorias de comunicação participaram ontem, 06/12, na Casa de Recepções Villa Cândido, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, de um almoço de confraternização oferecido pela Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP. O evento contou com a presença do Presidente da Federação, Francisco Buega Gadelha e do Vice - Presidente Maurício Clóvis de Almeida, além de diretores, entre eles Magno César Rossi, Irenaldo Quintans e José Wiliam Montenegro.

Buega Gadelha recepciona jornalistas
Na sua chegada, a Villa Cândido, o Presidente da FIEP concedeu entrevistas para as rádios e Tvs da capital, destacando que a indústria foi um dos principais segmentos a promover o desenvolvimento da Paraíba, apesar da falta de incentivos fiscais. Ele destacou ainda que para maximizar esse crescimento, a FIEP está elaborando o Mapa Estratégico da Indústria Paraibana, que vai identificar os Arranjos Produtivos Locais das 9 regiões isonômicas do Estado.
"Através da identificação dos APLs da Paraíba, vamos gerar emprego, e utilizar as potencialidades de cada região. A Transposição das Águas do Rio São Francisco também vai contribuir com o desenvolvimento do nosso Estado, assim como os recursos do PAC", enfatizou Buega Gadelha.

Presidente e Diretores da FIEP na Confraternização
Após a acolhida aos jornalistas, o Presidente disse que o momento era de celebrar a fraternidade entre a FIEP e a imprensa, e disse que só com uma sinergia entre a imprensa e a sociedade teremos uma Paraíba melhor. Durante a festa os profissionais da imprensa participaram ainda de sorteios de brindes, e se reencontraram num ambiente aconchegante e agradável.

Amanhã, 07/12, a confraternização será com os jornalistas de Campina Grande. A partir das 12h será servido um almoço no restaurante Panorâmico da FIEP, que deverá reunir um número expressivo de profissionais da cidade.

Informações: () 2101-5355

Fotos: Valter Barbosa