Compartilhar

Academia do Clube do Trabalhador festeja Carnaval

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 14 de fevereiro de 2012

Em tempos de blocos e de preparação para o Carnaval, o condicionamento físico e o samba no pé tornam
Em tempos de blocos e de preparação para o Carnaval, o condicionamento físico e o samba no pé tornam-se primordiais para garantir a festa do folião. É nesse clima de muita descontração, que a Academia do SESI Clube do Trabalhador realiza nessa quarta-feira dia, 15/02, às 17h e 18h o “Aulão de Carnaval”, com mistura de ritmos que vão desde o Axé até o Maracatu.
 
De acordo com o Professor de Educação Física do SESI, Washington Júnior, a proposta é envolver os alunos da academia no clima de Carnaval, mostrando a importância do condicionamento físico para um bom desempenho nesse período. “Quero passar para eles uma série de coreografias de forma divertida e eficiente, para que todos se soltem nesse Carnaval”, comentou.
 
O “Aulão de Carnaval” é uma atividade aeróbica excelente para quem busca condicionamento físico e resistência muscular. Cerca de 40 alunos deverão participar dessa atividade.
 
A academia do SESI Clube do Trabalhador funciona de segunda a sexta-feira, das 06h às 22h e, aos sábados, das 08h às 11h. 
 
Outras informações pelo telefone: 3182-3490
 
Colaboração/Texto: Renata Caldas
Fotos: Arquivo UNICOM

Outras Notícias