Compartilhar

Alunas do CAM produzem desfile com Tendências Inverno e Verão

Por Tássita Araújo - Publicado 29 de julho de 2009

Alunas do curso de Costureiro de Máquinas Industriais na Confecção em Série, realizado pelo Centro d
Alunas do curso de Costureiro de Máquinas Industriais na Confecção em Série, realizado pelo Centro de Ações Móveis – CAM na cidade de Guarabira, colocaram em prática o que estão aprendendo no Módulo de Estilo e Moda que faz parte do curso.  
 
Foi realizado no último dia 22/07 um desfile com Tendências Inverno e Verão produzido por alunas e professoras do curso. As alunas ficaram responsáveis desde a pesquisa inicial sobre as tendências, até a busca por peças para compor o desfile, as roupas que fizeram parte do desfile foram trazidas de casa ou emprestadas de amigas.
 
"Esse trabalho foi bem proveitoso. Não foi só um trabalho teórico, pois fizemos pesquisas, nos envolvemos mais e com isso podemos entender o que é moda", Ressaltou a aluna Ana Paula Santos da Silva.
 
A apresentação agradou a todos, principalmente as próprias alunas, que ficaram felizes e satisfeitas ao ver os resultados, e mais ainda por poder mostrar tudo o que aprenderam e como vão trabalhar depois que concluírem o curso.
 
O curso de Costureiro de Máquinas Industriais na Confecção em Série do Centro de Ações Móveis em Guarabira tem carga horária de 400 horas, e está previsto para terminar no dia 03 de Outubro.
 
Informações Adicionais sobre as ações do CAM podem ser obtidas através do telefone: () 3102-0222   

Outras Notícias