Analista de Comércio Exterior

Por Syusk Amorim - Campina Grande/PB - Publicado 31 de março de 2009

A Confederação Nacional da Indústria - CNI, em parceria com a Aduaneiras, através do Centro Internac

A Confederação Nacional da Indústria - CNI, em parceria com a Aduaneiras, através do Centro Internacional de Negócios - CIN promoverá, dias 13, 14 e 15 de abril, o Curso "Analista de Comércio Exterior". O evento, que acontecerá no Shopping SEBRAE e João Pessoa, tem o objetivo de capacitar os participantes, quanto ao comércio exterior, atividades internacionais e segurança finaceira, de acordo com as normas brasileiras e internacinais.

Com carga horária de 24h, o curso é dirigido a profissionais que pretendem ingressar no mercado internacional. O conteúdo é formado por temas, como: Exportação, segurança comercial e financeira, documentos e operações especiais de exportação e importação. Informações: () 3221-4884 ou [email protected].