CNI

Atenção! CNI divulgará na quinta-feira (28), às 10h, o ICEI Setorial

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 27 de maio de 2020

É a 1ª vez que a pesquisa será apresentada em um formato de 29 setores

Confederação Nacional da Indústria (CNI) alterou a data de divulgação do Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) por setor e o estudo será apresentado nesta quinta-feira (28), às 10h. Esta é a primeira vez que a confiança do empresário trará um formato de 29 setores, sendo 26 de transformação e três da construção medida por setor, de forma separada da divulgação nacional.

A pesquisa será publicada na Agência CNI de Notícias e também será divulgada no Twitter da CNI.

O levantamento foi feito entre 4 e 13 de maio com 2.267 empresas de todo o país. Dessas 889 são pequenas, 827 são médias e 551 são de grande porte.

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.