Atletas de karatê do SESI são destaques do Paraibano

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 12 de agosto de 2011

Compreendendo a modalidade de Karatê enquanto uma prática esportiva extremamente saudável, o SESI Campina Grande apóia a Federação de Karatê da Paraíba – FKPB, na realização de eventos e cursos.

No último dia 30 de julho, os atletas do SESI participaram do Curso de Kata com Bunkai, onde foram ministrados diversas formas de aplicação dos “Katas” (Heians), bem como “Noções Básicas Sobre Arbitragem Para Competição”.

Já no dia 31 de julho, aconteceu o IV Campeonato de Karatê da Paraíba que reuniu 100 atletas de 10 Dojos filiados à FKPB,árbitros da Federação Estadual Paraibana de Karatê – FEKPB, e a participação do SESI Campina Grande e do Rio Tinto, representado pelo Sansei João Leno e sua equipe. A comunidade também participou amplamente assistindo às disputas. Ambos os eventos ocorreram no Ginásio de Esportes do Clube do Trabalhador, onde vários brindes foram sorteados e os atletas de de 1º a 4º lugar foram premiados com troféus.

O SESI Clube do Trabalhador parabeniza seus atletas pelo ótimo desempenho no IV Campeonato de katarê da Paraíba.

Confira a classificação:

Lucas Breno – 3º lugar em Kata e 2º lugar em Kumitê;
José Douglas – 1º lugar em Kata e Kumitê;
Clara Emanoela – 2º lugar em kata e Kumitê;
Thaís Dantas – 1º lugar em Kata e Kumitê;
Maxuel – 1º lugar em kata;
Katalinse – 2º lugar em Kata e Kumitê;
Ana Beatriz – 2º lugar em Kata.

Informações sobre as parcerias e serviços do SESI através do telefones: () 3182-3490 ou na secretaria do Clube.

Colaboração/Texto: Lucenir Maciel
Fotos: Luis Acácio