Através do Teatro SESI leva conscientização para as indústrias da Capital

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 26 de julho de 2011

Foi nas peças teatrais de curta duração que o SESI encontrou um suporte para conscientizar os trabalhadores das indústrias sobre a preservação do meio ambiente, e do planejamento no local de trabalho.

Neste segundo semestre de 2011, o SESI em parceria com o grupo de teatro UZUME prepararam duas esquetes teatrais que serão apresentadas em empresas industriais de João Pessoa.

Os temas abordados serão os 5S, que é uma ferramenta de trabalho que permite desenvolver um planejamento sistemático de classificação, ordem, limpeza, permitindo assim de imediato maior produtividade, segurança, clima organizacional, motivação dos funcionários e consequente melhoria da competitividade organizacional; e a Preservação do meio ambiente.

As apresentações poderão ser feitas em dia e horário comercial desde que compatíveis com a disponibilidade do grupo. E o agendamento dever ser feito com antecedência através do telefone: () 3533-5585, com Ligia Paz, Supervisora de Cultura do SESI/CATPFA.