Compartilhar

BNDES e FIEP promovem palestra

Por Valter Barbosa - Campina Grande/PB - Publicado 18 de julho de 2007

Nesta quinta e sexta-feira, dias 19 e 20, respectivamente, a FIEP e o BNDES promovem palestra sobr

Nesta quinta e sexta-feira, dias  19 e 20, respectivamente, a FIEP e o BNDES promovem palestra sobre Financiamento às Micro, Pequenas e Médias Empresas. O evento, aberto a empresários dos segmentos industrial, comercial e outros interessados, acontecerá em Campina Grande e João Pessoa.

Programada para ser realizada em dias alternados, em ambas as cidades, a palestra encerrará com uma rodada de negócios. Em Campina, o evento acontecerá a partir das 15h, no Auditório da FIEP, localizado à Avenida Manoel Guimarães, 195 – José Pinheiro. E, em João Pessoa, a partir das 9h, no SESI - Teatro Armando Monteiro Neto, à Rua Rodrigues Chaves, 90, Centro. 

O Posto Avançado do BNDES, em Campina Grande, já tem confirmada a participação da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Itaú, BNB e está mantendo contato com outras instituições financeiras, interessadas em participar do evento. Novas visitas técnicas serão feitas pelos técnicos do BNDES e do Posto Avançado do BNDES, em Campina Grande, às empresas APEL e Alpargatas.  

As inscrições, para participar da palestra, são gratuitas e podem ser feitas através do site www.fiepb.com.br

Maiores informações, ligue: () 2101-5349 ou 3221-4884. 

 

Outras Notícias