BRASTEX divulga resultados sobre saúde bucal

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 07 de julho de 2008

O informativo da Brastex, publicado no mês de junho de 2008, apresenta os resultados alcançados pela unidade de João Pessoa, quanto ao trabalho preventivo de saúde bucal, desenvolvido na indústria pelo setor de Odontologia do SESI da Paraíba.

A empresa, especializada na produção de fios de algodão para o setor têxtil apresenta, na publicação, o número de  procedimentos realizados na unidade fabril: cerca de 1270, entre exodontia (), restaurações (), tartarectomia () e profilaxia ().

O Programa BRASTEX da Qualidade ainda dará início ao curso de Prevenção ao Uso de Álcool e outras Drogas no ambiente de trabalho. A inciativa é da Secretaria Nacional Antidrogas (SENAD) e SESI, com o apoio da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Trata-se de um Curso de Extensão, gratuito, e à distância, via internet, destinado a profissionais da saúde e segurança no trabalho e de recursos humanos.

Informações: () 2101-5300.