Paraíba

Centro Internacional de Negócios da Paraíba realiza 4ª edição do Diálogos de Comex

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 14 de julho de 2023

O evento acontece virtualmente com o objetivo de pautar temas importantes sobre Comércio Exterior, de forma gratuita.

O Diálogo de Comex acontece de forma gratuita, e nesta 4ª edição terá como tema “Potencializando feiras internacionais e rodadas de negócios”.

O Centro Internacional de Negócios da Paraíba realiza, no próximo dia 27 de julho, a 4ª edição do “Diálogos de Comex”, projeto que busca levantar discussões sobre temas relevantes sobre o Comércio Exterior, de forma gratuita. Esta edição terá como tema “Potencializando feiras internacionais e rodadas de negócios”.

O evento acontece virtualmente a partir das 15h, e durante a programação serão abordadas questões como as definições de feiras internacionais e rodadas de negócios, como funciona a dinâmica dessas oportunidades, como agir nesses eventos e quem geralmente participa, bem como o processo de preparação e como montar uma narrativa comercial de sucesso para essas ocasiões.

Nesta quarta edição, o convidado do Diálogo de Comex é o diretor comercial da Verena Trading, empresa de importação e exportação, Lucas Dantas, que se dedica à internacionalização e aproximação de empresas chinesas e brasileiras há cerca de 15 anos. Graduado em Relações Internacionais pela Universidade Estadual da Paraíba e Mestre em Economia com foco em Comércio Internacional pela Universidade de Indústria e Comércio da Província de Zhejiang, atualmente ele está cursando doutorado em Relações Internacionais pela Universidade de Shandong, na China.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição com os dados pessoais. Mais informações podem ser obtidas através do WhatsApp ou pelo e-mail [email protected].

Texto/Colaboração | Igor Batista