Clube Indústria será lançado na Paraíba

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 01 de dezembro de 2011

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP) realiza na próxima sexta-feira, 02/12, o lançamento do portal “Clube Indústria de Benefícios”. O evento pretende mostrar à imprensa o funcionamento da página eletrônica estadual, destacando as vantagens econômicas que as empresas poderão ter ao utilizar o site. A apresentação será realizada através de uma coletiva de imprensa, com início às 15h na sede da FIEP, em Campina Grande.

O “Clube da Indústria de Benefícios” é o maior site de negócios e relacionamento desenvolvido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), que visa propiciar ganhos econômicos diretos para as indústrias, em especial, aquelas de micro e pequeno porte.  O portal oferece produtos e serviços em condições especiais de mercado para todas as indústrias, aproximando compradores e fornecedores.

Diferente dos sites tradicionais de compras coletivas, no “Clube” não ocorre qualquer tipo de transação comercial dentro do site. As ofertas são anunciadas na página eletrônica, mas a operação comercial é realizada diretamente com o fornecedor. O portal está focado no esforço em conseguir boas condições de compras.

Na página eletrônica do “Clube” a indústria irá encontrar uma série de anúncios de ofertas, inclusive divididas em categorias. Ao clicar na oferta de seu interesse, o internauta automaticamente conhecerá os benefícios da compra e as regras para sua aquisição. Após confirmar o pedido, o comprador receberá um cupom, que apresenta o contato do fornecedor para o término da operação.

O site nacional possui hoje o cadastro de mais de 600 mil indústrias de todos os portes. A CNI pretende criar páginas regionais do portal em todos os Estados do Brasil. Entretanto, apenas a Paraíba e Bahia ganharão sites regionais esse ano.

Mesmo antes de seu lançamento oficial, algumas empresas da Paraíba já demonstram interesse pelos serviços do “Clube”. Espera-se que no período de um ano, cerca de 10% da base industrial paraibana faça parte desse novo canal de negócios.

O site regional da Paraíba poderá ser acesso através do endereço eletrônico www.clubeindustria.com.br/pb.

Informações adicionais pelo telefone: () 2101-5484.