CNI

CNI divulga nesta quarta-feira (19), 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) de junho

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 18 de junho de 2019

Pesquisa será publicada no Portal da Indústria

Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará nesta quarta-feira (19), às 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) deste mês. A pesquisa será publicada no Portal da Indústria e encaminhada por e-mail aos jornalistas cadastrados. Também será divulgada no Twitter da CNI (@CNI_br).

O ICEI mostra a percepção dos empresários sobre as condições atuais e as expectativas para os próximos seis meses em relação ao desempenho das empresas e da economia. Contém, ainda, informações por setores de atividade (indústrias extrativa, da construção e de transformação), região e porte de empresa.

Esta edição da pesquisa foi feita entre 3 e 12 de junho, com 2.400 empresas. Dessas, 940 são pequenas, 898 são médias e 562 são de grande porte.

SAIBA MAIS: Acesse a página de estatísticas do Portal da Indústria e conheça as pesquisas da CNI.