Começam inscrições para SESI Música

Por Gabriel Alves - Campina Grande/PB - Publicado 02 de setembro de 2011

Estão abertas até o próximo dia 20 de setembro as inscrições para a edição 2011 do Festival SESI Música. Além de reconhecer o talento do trabalhador paraibano, a iniciativa promove o crescimento da inovação e musicalidade dos candidatos.  Esse ano, a finalíssima do Festival será realizada em Campina Grande, no dia 29 de outubro.

Na Paraíba, as ações do SESI Música começaram desde o mês de agosto através da realização de sensibilizações nas empresas. A ideia é apresentar nas indústrias como funciona o Festival. Nesses encontros, o trabalhador tem a oportunidade de mostrar o seu talento para a equipe do SESI e para seus gestores e colegas de trabalho.

A edição 2010 do SESI Música superou a meta de inscrições em toda a Paraíba e revelou grandes talentos. Valores essenciais como criatividade e integração social foram despertados em dezenas de trabalhadores paraibanos, que encontram na música uma alternativa para a superação de seus desafios.

Para realizar a inscrição basta procurar qualquer uma das Unidades do SESI, localizadas nas cidades de Campina Grande, João Pessoa, Rio Tinto, Bayeux, Sousa e Patos. As empresas interessadas em receber a sensibilização do Festival também podem entrar em contato com o SESI.

Chegou a hora de trocar o barulho das máquinas pelo som dos instrumentos. Participe do Festival SESI Música 2011.

Informações adicionais pelo telefone: () 2101-5352.