Competições dos Jogos Industriários reúnem atletas de 6 empresas em CG

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 21 de julho de 2011

A Etapa Estadual de Natação dos Jogos Industriários aconteceu no dia 17 de julho, domingo, no Parque Aquático do SESI Clube do Trabalhador em Campina Grande. Coordenado pelo Professor do SESI e árbitro da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos - CBDA, Jansen Ramos, o evento possibilitou a integração dos trabalhadores de diversas indústrias, bem como o incentivo à prática da natação.

Estiveram na competição as empresas: Alpargatas de Campina Grande e João Pessoa, Energisa - João Pessoa, Moinho Dias Branco - João Pessoa, Correios - Campina Grande, Gráfica JB/CG, flor de Lis - Sousa, Mineradora Millenium de Rio Tinto, Américan Flex - Campina Grande e Vijai de João Pessoa, representadas por cerca de 50 atletas trabalhadores divididos nas categorias: 16 + (com idade até 24 anos), 25+ (entre 25 e 34 anos) e 35 + (a acima de 35 anos).

As equipes classificadas nesta etapa foram: 1º Lugar: Coteminas - João Pessoa, 2º Lugar: Flor de Lis – Sousa e em 3º Lugar: Alpargatas- João Pessoa.

“Os jogos industriários são extremamente importantes por propiciarem a aproximação do trabalhador com o esporte. Os classificados nesta etapa disputarão a Etapa Regional, que será disputada em novembro, em Recife, o que permitirá mais um intercâmbio de conhecimento e experiências”, afirma o professor Jansen Ramos.

Colaboração/Texto: Lucenir Maciel.
Fotso: Arquivo SESI