Competições dos Jogos Industriários reunirão atletas em João Pessoa

Por Tássita Araújo/Campina Grande - PB - Publicado 10 de agosto de 2011

No próximo sábado, dia 14 de agosto, o SESI/PB realizará na capital João Pessoa a competição de Atle
No próximo sábado, dia 14 de agosto, o SESI/PB realizará na capital João Pessoa, a competição de Atletismo da Etapa Estadual dos Jogos Industriários 2011.

Os Jogos Industriários do SESI fazem parte das múltiplas atividades de lazer oferecidas às empresas e seus trabalhadores. A competição mobiliza trabalhadores-atletas nos 26 Estados e no Distrito Federal, sendo divididas nas etapas Municipal, Estadual, Regional e Nacional.

Na Paraíba, os Jogos Industriários reúnem empresas e trabalhadores-atletas das cidades de João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto, Guarabira, Campina Grande, Patos e Sousa, que irão competir nas modalidades de Futebol de Campo, Futsal, Futebol Sete (Máster), Natação, Atletismo, Vôlei de Praia, Voleibol Indoor, Tênis de Campo, Tênis de Mesa e Xadrez.

A competição de atletismo será realizada no Centro Universitário de João Pessoa – UNIPE, das 8h ás 12h, e os campeões, e em algumas situações, os vice-campeões conquistarão a vaga para o regional que será realizado em Recife/PE.

Os Jogos industriários do SESI têm o objetivo de reunir, por meio do desporto, empresários e industriários, estimulando a prática desportiva na empresa, promovendo o intercâmbio sociocultural, divulgando amplamente o SESI junto à comunidade e buscando a melhoria da qualidade de vida e o exercício pleno da cidadania.

Outras Informações sobre os Jogos Industriários 2011 - Etapa Estadual podem ser obtidas através do telefone () 2101-5362