Compartilhar

Consumidores bem servidos!

Por Sueli de Sá - Campina Grande/PB - Publicado 13 de fevereiro de 2007

Numa parceria entre IESP, SENAI e SEBRAE, será realizado em João Pessoa o curso de especialização La

Um consumidor exigente sabe a importância da qualidade dos alimentos na mesa e conhece os riscos da má manipulação desses alimentos. Para atender as exigências desses consumidores mais atentos,  empresários paraibanos estão buscando cada vez mais a qualidade dos serviços prestados no setor alimentício. 

 

Aproveitando o interesse da demanda, o Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP), em parceria com o SENAI e o SEBRAE, lançou a pós-graduação "Gestão e Qualidade nos Serviços de Alimentação". A idéia é capacitar os profissionais que atuam em hospitais, indústrias, hotéis e similares. Segundo a coordenadora pedagógica do curso, Alexandra Vieira, a pós-graduação é focada nas questões técnicas e nas práticas gerenciais na área de alimentação e surge para "preencher uma lacuna na área de gestão e qualidade nos serviços alimentares". 

 

A parceria firmada entre o SENAI e o IESP irá possibilitar aos colaboradores do Sistema FIEP, um desconto de 15% sobre as mensalidades. No curso serão ministradas as seguintes disciplinas: Gestão de Recursos Humanos Aplicados a Serviços; Introdução à Qualidade; Boas Práticas de Fabricação e Manipulação de Alimentos; Segurança Alimentar e Educação Sanitária; APPCC (Análises de Perigos e Pontos Críticos de Controle); Planejamento Estratégico e sua Importância nos Serviços; Princípios de Conservação e Processamento de Alimentos; Marketing Aplicado a Serviços e Metodologia do Ensino Superior.

O curso de "Gestão e Qualidade nos Serviços de Alimentação" terá carga horária de 360h, as aulas serão ministradas aos sábados, das 8h às 18h. O investimento é de R$ 290 num período de 14 meses.

Informações podem ser obtidas pelos telefones: () 2106-3814 / 8862-1700.  

 

 

 

Outras Notícias