Coordenador da UNIREM - FIEP participa de reunião ordinária do Conselho Estadual

Por George Medeiros - Publicado 16 de fevereiro de 2007

Djaci na reunião do CETE
O CETE - Conselho Estadual de Trabalho e Emprego realizou na tarde desta quinta-feira () a sua reunião ordinária com a presença do secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Djaci Brasileiro. Na pauta, foi discutido o seu plano de transição, Planteq 2007-Plano Territorial de Qualificação e a eleição da nova presidência do Conselho.

O novo presidente do CETE foi eleito por aclamação durante a reunião ordinária e exercerá o mandato por um ano. Trata-se de Felipe Vieira, representante da FIEP - Federação das Indústrias do Estado da Paraíba, membro do Conselho Estadual de Trabalho e Emprego desde 1997.

O Secretário Djaci Brasileiro enfatizou uma maior aproximação entre a SEDH, SINE e o CETE, para juntos estabelecerem um trabalho bem melhor em prol do aumento do número de empregos em nosso Estado, como também levar a qualificação profissional àqueles que mais precisam. “Nós estamos à inteira disposição para juntos fazermos um trabalho bem melhor”, destacou Djaci.

Coordenador da UNIREM - FIEP, Felipe Vieira participou da reunião

Participaram da reunião ordinária do Conselho Estadual de Trabalho e Emprego representantes da Federação da Agricultura do Estado, SENAR, CUT/Pb, Federação dos Trabalhadores do Comércio de Bens e Serviços, SINE/Pb, Delegacia Regional do Trabalho, SEST/SENAT, entre outras entidades.