CTCC em destaque no SENAI Mostra SENAI

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 18 de março de 2009

O Centro de Educação Profissional Prof. Stênio Lopes, do SENAI em Campina Grande realiza hoje, 13/03, a partir das 13h, o SENAI Mostra SENAI, onde será apresentado o Projeto “Crie e Aprende” baseado no componente curricular de Organização Industrial, e que foi idealizado pela turma do Curso de Assistente Administrativo Industrial, do Programa Jovem Aprendiz.

O evento, que está em sua 2ª edição, propõe a criação de uma empresa fictícia, na qual os participantes irão mostrar as funções desenvolvidas por cada setor dela. Este ano, os alunos escolheram uma empresa dento do próprio sistema, o CTCC Albano Franco, destacando o trabalho que é desenvolvido com o couro, do curtimento até a venda.

Para realizar o evento foram visitados os setores de Recursos Humanos, Financeiro, Compras, Atendimento ao Cliente, Design, Artefatos e o Curtume. Divididos em equipes, Operação, Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, RH e Financeiro, os alunos irão montar no CEP Stênio Lopes uma réplica do CTCC, com desfiles e exposições dos produtos confeccionados pela empresa.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: () 3182-3700.

Colaboração/Texto: Aline Souza.