Compartilhar

Domingo no Parque será no dia 02 de setembro

Por Diego Araújo com Jornal da Paraíba - Publicado 31 de agosto de 2007

O Parque da Criança sediará mais uma vez o Domingo no Parque. A nona edição do evento vai ser realiz

O Parque da Criança sediará mais uma vez o Domingo no Parque. A nona edição do evento vai ser realizada no próximo dia 2 de setembro, a partir das 08h. Realizado pelo SESI em parceria com a TV Paraíba, este ano o evento deverá fazer 55 mil atendimentos, nas áreas de saúde, lazer e educação.

Representantes do SESI estiveram reunidos no auditório do IPEP, em Campina Grande com o gerente de programação das TVs Cabo Branco e Paraíba, Paulo Pena, e com representantes dos órgãos de Segurança do Estado e das secretarias municipais, para definir os serviços que serão oferecidos à população.

O SESI participará do evento disponibilizando a unidade odontológica, oferecendo aula de aeróbica, distribuindo material educativo e apresentações culturais através dos grupos parceiros Eureka e Originis.

No setor de esporte, a novidade é o rapel; na parte de trânsito, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) terá uma barraca de demonstração na parte educativa do trânsito. A Polícia Militar vai participar com 15 homens dentro do Parque da Criança, uma viatura de apoio com três policiais, o policiamento ciclístico e o pessoal do Choque, que vai ter uma barraca de apoio. A CPTran – Companhia de Trânsito estará presente no evento com três motoqueiros e duas viaturas. Os bombeiros estarão presentes com duas motos e duas viaturas. Na barraca será apresentado todo o equipamento que está à disposição do 2º GI para o atendimento da população em casos de sinistros (incêndios, resgate em água, altura e atendimento pré-hospitalar).

Na área de saúde: atendimento médico, odontológico, avaliação médica, verificação de pressão arterial, imunização, exames ginecológico, DST/Aids, atendimento pré-hospitalar, além de uma exposição de equipamentos. Na parte de esporte haverá competições de vôlei, futsal, futebol e de bicicletas.

Outras Notícias