Compartilhar

Educação e Lazer no SESI Distrito Industrial de Campina Grande

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 24 de julho de 2007

Escola do SESI Distrito Industrial de Campina Grande, está com matrículas abertas até a próxima sext

Com o objetivo de elevar a escolarização do trabalhador da Indústria, com vistas ao domínio de competências para o exercício da cidadania e a inserção produtiva, a Escola do SESI Distrito Industrial de Campina Grande, está com matrículas abertas até a próxima sexta-feira, 27 de julho para turmas do ensino fundamental e médio através do Programa Educação de Jovens e Adultos.

As turmas formadas por 25 alunos (ensino fundamental) e 40 (ensino médio) têm ínicio previsto para o dia 30 de agosto.

As aulas serão realizadas nos turnos, manhã, tarde e noite, de segunda a sexta-feira no próprio SESI. Podem se matricular o trabalhador da Indústria, seus dependentes e a comunidade em geral.

Lazer

Dentro do Programa SESI Academia, o trabalhador da indústria e seus dependentes em Campina Grande terão mais um espaço para a prática de exercícios físicos, é que no dia 01 de agosto, o Centro de Atividades João Rique Ferreira vai inaugurar sua academia de ginástica. A academia vai oferecer as seguintes modalidades Musculação, Hidroginástica, Natação, Futsal, além do Pilates, nos turnos manhã, tarde e noite.

Desenvolvido nos Centros de Atividades do SESI da Paraíba, o SESI Academia utiliza modernos equipamentos de musculação e oferece tecnologias na informação e na prática de exercícios físicos, sob a orientação de profissionais capacitados. Além de disponibilizar os serviços do Centro de Avaliação Física, que personaliza o atendimento ao usuário, especificando os resultados que deverão ser obtidos em cada caso.

Informações adicionais: 3331-1611/5120

Outras Notícias