Em Campina Grande...

Por Syusk Amorim - Campina Grande/PB - Publicado 09 de junho de 2009

Agora é Campina Grande que vai arrastar o pé... Quarta-feira, dia 10 de junho, às 20h, no Clube do Trabalhador acontecerá mais uma edição do Programa SESI Forró na Empresa. A proposta é levar aos industriários e os seus dependentes, o conhecimento da contribuição cultural ao nosso Estado, com repertórios de músicas regionais como: xote, xaxado, baião. A idéia é proporcionar o contato com a arte-educação, democratizando, assim, os bens culturais na busca da construção de um mundo melhor e de respeito à cidadania, de forma integrada com a área de Educação.

Em 2009, a meta é beneficiar dois mil participantes, entre trabalhadores e dependentes, através do atendimento a 30 empresas paraibanas em João Pessoa, Bayeux, Rio Tinto, Campina Grande, Sousa e Patos. Acompanhe a programação:

Dia 12 de junho - SESI de Rio Tinto, às 20h, apresentação de Dida Pachequinho e o seu regional;

Dia 19 de junho - SESI de Patos, às 20h, apresentação de Forró de Mãe Joana;

Dia 20 de junho - SESI de Sousa, às 20h, apresentação de Forró de Mãe Joana.

Informações: () 2101-5309.