Empresários da Panificação participam de palestra sobre Desenvolvimento Sustentável

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 12 de setembro de 2011

Através de uma ação conjunta, o SESI e o Sindicato das Indústrias de Panificação da Paraíba – SINDIPAN - PB realizaram no último dia 06 de setembro, para um grupo de empresários do setor uma palestra sobre Desenvolvimento Sustentável.

O evento realizado pela área de Responsabilidade Social Corporativa do SESI aconteceu na sede do Sindicato, e contou com a presença de um grupo de 13 empresários de João Pessoa, que na ocasião teve a oportunidade de conhecer o Modelo SESI de Responsabilidade Social e o Programa SESI Educação do Trabalhador.

A palestra foi ministrada pela Consultora do SESI, Juciara Vasconcelos e contou ainda com a presença do gerente do SESI Centro de Atividades Pedro Franciscano do Amaral,  Marcelo Krau e membros da equipe de educação.

Estiveram no evento representantes das seguintes panificadoras, Pandel,  Padaria Boa Vista, Padaria Pão doce pão, Padaria 13 de Maio, Panificadora Bancários, Bom Jesus Alimentos, Delicia de Massa,  Padaria Bonfim,  Ind. de Panificação Irmão Gabriel,  Padaria Bessa mar, Panificadora Santa Terezinha, Conam - Ind. Alimentos e da Panificadora Requinte.

O Presidente do SINDIPAN, Romualdo Farias ressaltou a importância da ação do SESI e fez uma convocação ao segmento  para que todos aderissem a mobilização do SESI pela educação dos trabalhadores e ainda que aproveitassem a oportunidade e aplicassem em suas empresas a ferramenta de responsabilidade social que é o Modelo SESI de Sustentabilidade.

Informações adicionais: () 3533-5585.