Paraíba

Encontro Internacional de Negócios Virtual reunirá empresários e compradores do setor de Alimentos e Bebidas na PB

Por Agência CNI de Notícias - Publicado 17 de março de 2022

Durante o evento, as empresas poderão realizar de duas a 15 reuniões em formato digital, de acordo com a especificidade do produto e a disponibilidade de compradores.

Com a proposta de ampliar os negócios internacionais do setor de alimentos e bebidas, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP, através do Centro Internacional de Negócios, realizará entre os dias 02 e 06 de maio, um encontro de negócios direcionado à micro e pequena empresas do setor.

O encontro, realizado pela Confederação Nacional da Indústria – CNI, em parceria com o SEBRAE e Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios - Rede CIN reunirá compradores internacionais da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia e Estados Unidos.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas no link: https://bityli.com/WEIgR   Informações adicionais podem ser obtidas através do telefone: (83) 3533-5585.