Compartilhar

Paraíba

Equipe de Natação do SESI conquista medalhas no Torneio Nordeste de clubes na Bahia

Por Assessoria de Comunicação - Publicado 31 de maio de 2022

O Torneio teve a participação de uma delegação de 14 atletas do SESI Prata, de Campina Grande, que disputaram mais de 70 provas no torneio.


Mais de 500 atletas dos 9 estados do Nordeste participaram entre os dias 20 e 22 de maio, do Torneio Nordeste de Clubes Infantil à Sênior de Natação – Troféu Sérgio Silva, na Arena Aquática Salvador.

A competição preparatória para os campeonatos brasileiros de categorias teve 4 etapas, sendo a 1ª etapa na sexta-feira pela manhã, a 2ª etapa no período da tarde, a 3ª no sábado pela manhã e a 4ª etapa à tarde.

O Torneio teve a participação de uma delegação de 14 atletas do SESI Prata, de Campina Grande, que disputaram mais de 70 provas no torneio.

Os atletas do SESI conquistaram 5 medalhas, sendo 1 de ouro, 1 de prata, e 3 de bronze. Os destaques da equipe foram João Gregório, que foi campeão na prova de 50 metros nado borboleta, e 3º lugar nos 100 metros nesse mesmo estilo. Rafael Urtiga que conquistou 2º lugar nos 50 metros costas, e o 3º nos 100 metros costas. E a atleta Ana Luiza Vieira, que ficou em 3º lugar nos 200 metros costas.

Acesse aqui o resultado oficial do Torneio: https://cbda.org.br/cbda/natacao/evento/35892/torneio-nordeste-de-clubes-infantil-a-senior

Outras Notícias