Equipe de Natação do SESI é destaque na Taça Cidade de JP

Por Tássita Araújo/Campina Grande - PB - Publicado 02 de setembro de 2009

No último dia 29, foi realizado no parque aquático da Vila Olímpica Ronaldo Marinho, na capital, a segunda edição da Taça Cidade de João Pessoa de Base “Troféu Maria Judy Miranda de Assis”.O evento que teve como principal objetivo revelar novos talentos da natação reuniu várias equipes do Estado.

O SESI Aprígio Velloso, de Campina Grande, foi representado por uma delegação formada por 26 atletas, com participação de nadadores do SESI João Úrsulo Ribeiro Coutinho, de João Pessoa. Competindo nas categoriais mirim e petiz, os jovens atletas da equipe do SESI AV foram destaques durante as provas, com ótimas colocações nas disputas.

Os nadadores que se destacaram foram: Éricles Agnaldo que obteve o 1º lugar nos 25m livre e 25m peito, Helena Filgueiras com o 1º lugar nos 25m livre e 25m peito, Diele Liandra com o 1º lugar nos 25m livre e 2º e 3º lugar nos 25m peito, Matheus Henriques com o 2º lugar 25m livre e 25m peito e Thiago Pereira que obteve o 2º lugar nos 25m peito e 3º lugar nos 25m livre. Agora eles se preparam para competir na terceira etapa do Campeonato Paraibano Mirim e Petiz, que vai acontecer no dia 12, no esporte Clube Cabo Branco em João Pessoa.

Conselho Técnico de Natação

O técnico da equipe de natação do SESI Aprígio Velloso, Jansen Ramos acaba de ser indicado o representante do Estado no Conselho Técnico Nacional de Natação para o ciclo olímpico 2009/2012, título dado através da CBDA – Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Este conselho tem como função preparar a natação brasileira para o novo ciclo olímpico que virá. Essa é mais uma vitória do SESI que incentiva e apóia a pratica do esporte como qualidade de vida.

Para mais informações sobre a equipe de natação do SESI Aprígio Velloso é só ligar para: () 3182 3490.

Colaboração/Texto/Fotos: Renata Rodrigues