Etapa estadual dos Jogos Industriários movimenta atletas-trabalhores paraibanos

Por Syusk Santos - Campina Grande/PB - Publicado 04 de setembro de 2007

Os Jogos Industriários da Paraíba 2007 – etapa estadual – prosseguem movimentando atletas-trabalhadores de várias empresas.

No período de 06 a 09 de setembro aconteceram competições nas modalidades de futebol sete máster e futebol de campo.

As equipes das empresas Correios de João Pessoa, São Paulo Alpargatas de Campina Grande, Destilaria Miriri de Rio Tinto e SAELPA de Guarabira disputaram, em chave única, as melhores colocações no futebol sete máster. Os jogos aconteceram no SESI Distrito Industrial de Campina Grande.

Já os times das empresas Água Igapó de Sousa, Americanflex de Campina Grande, Usina Japungu de Rio Tinto, Cagepa de Patos, São Paulo Alpargatas de Guarabira, São Braz em João Pessoa e Cambuci de Bayeux disputaram os melhores lugares no podium, modalidade de futebol de campo.

Os jogos foram realizados no Estádio “O Renatão”, em Campina Grande. “Estamos empenhados na realização de um bom trabalho”, disse o coordenador de lazer do SESI/PB, Kleber Barbosa.