Festival SESI Música inicia Sensibilização em empresas do Estado

Por Tássita Araújo/Campina Grande - PB - Publicado 15 de agosto de 2011

Oferecer aos trabalhadores da indústria a oportunidade de integração, sensibilização pela arte e cultura musical, além de crescimento e desenvolvimento das habilidades e competências profissionais. É este o grande objetivo do Festival SESI Música.

Como estratégia para conseguir um maior número de participantes, a equipe de cultura do SESI Paraíba realizará durante os meses de agosto, sensibilizações junto às empresas com o intuito de incentivar a presença da música na vida dos trabalhadores e seus familiares, como elemento de desenvolvimento humano e bem estar.

Nos encontros, os funcionários terão a oportunidade de conhecer o Festival SESI Música e mostrar o seu talento musical. O trabalhador interessado em participar do festival será encaminhado para o Departamento de Recursos Humanos da empresa, que terá a função de auxiliar estes trabalhadores no processo de inscrição para o Festival.

A edição 2010 do SESI Música superou a meta de inscrições em toda a Paraíba, despertado assim os valores essenciais de dezenas de trabalhadores paraibanos, que encontram na música uma alternativa para a superação de seus desafios.

As inscrições para a 3ª edição do Festival SESI Música 2011 - Etapa Estadual terá início no dia 1º de setembro e culminará com a realização da Etapa Final do Festival no Centro de Convenções da FIEP, no dia 29 de outubro em Campina Grande.

A empresa que se interessar em receber a equipe do Festival SESI Música para a Sensibilização pode  procurar o SESI mais próximo de sua empresa ou entrar em contato com a coordenação de Cultura do SESI através do telefone: () 2101 5352.

Agende sua Visita e participe do Festival que revela o Talento dos Trabalhadores da Indústria

Colaboração/Texto: Ohana Abrantes