FIEP e BNDES realizam Palestra sobre Financiamento

Por Diego Araújo - Campina Grande/PB - Publicado 20 de julho de 2007

A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba e o BNDES realizam hoje 19/07, e amanhã 20/07, em Ca

A FIEP e o BNDES realizaram ontem 19/07, e hoje 20/07, em Campina Grande e João Pessoa respectivamente, a Palestra  Financiamento para Micro, Pequenas e Médias Empresas.

Aberto a empresários dos segmentos industrial, comercial e outros interessados, o evento aconteceu em Campina Grande,  no auditório da FIEP, e em João Pessoa, no teatro Armando Monteiro Neto, no SESI Centro, onde contou com a participação de 40 pessoas. A Caixa Econômica Federal, o Banco do Brasil e Banco Real foram os agentes financeiros que participaram do evento na Capital.

Em ambas as cidades, a palestra foi encerrada com uma rodada de negócios, voltada aos empresários presentes.

Informações: 2101-5380.