Paraíba

FIEP participa de reuniões estratégicas para a indústria em Brasília

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 30 de março de 2023

O presidente em exercício, José William Montenegro Leal, cumpriu agenda participando também do Lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2023

O presidente em exercício da FIEP, José William Montenegro Leal, participou nesta segunda (27) e terça –feira (28), de uma extensa agenda de reuniões do SESI Nacional, Diretoria da CNI e do Conselho Nacional do SENAI. Esteve, também, presente ao Lançamento da Agenda Legislativa da Indústria 2023 -  em Sessão Solene Conjunta da Confederação da Indústria e Congresso Nacional. “A FIEP tem participado ativamente das pautas junto à CNI. Nossa intenção é estar sempre presente em tudo aquilo que é de importância para a indústria brasileira e paraibana, dialogando e construindo juntos estratégias que atendam aos setores produtivos”, disse José William.