Compartilhar

Paraíba

FIEP realiza encontro internacional de negócios para o setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos

Por Coordenação de Comunicação - Publicado 08 de junho de 2022

O evento, realizado em parceria com a CNI e a Apex-Brasil, acontece entre 19 e 21 de julho de forma virtual.


A Federação das Indústrias do Estado da Paraíba - FIEP, através do Centro Internacional de Negócios do estado - CIN/PB e em parceria com a Confederação Nacional da  Indústria - CNI e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos  - Apex-Brasil, realiza, nos dias 19, 20 e 21 de julho, o Encontro Internacional de Negócios Virtual do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos. 

Durante o evento serão realizadas reuniões com compradores internacionais com apoio de intérpretes para facilitar seus negócios, apresentação das normas técnicas e requisitos de mercado de cada país, bem como apoio na definição de matchmaking e agenda individual. 

Os encontros serão realizados online e cada empresa receberá seu acesso para a plataforma. No dia 5 de julho será realizado um workshop online de preparação para as empresas participantes, sobre os requisitos de mercado de cada país e as funcionalidades da  plataforma onde será realizado o encontro. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de junho através do link https://bit.ly/39lCRWH. No caso de empresa, deve-se preencher o perfil empresarial para análise. Após esse processo, será enviada uma confirmação de participação das rodadas. 

Mais informações podem ser obtidas em https://bit.ly/3xO1fcW


Texto/Colaboração: Igor Batista

Outras Notícias